en-USpt-PT
en-USpt-PT
Search
A área de Diagnóstico esteve presente no EUROMEDLAB

A área de Diagnóstico esteve presente no EUROMEDLAB

Neste congresso, abordou-se a o fato de a prestação de cuidados de saúde de qualidade ser um elemento-chave para todas as comunidades e nações e a prática de medicina de laboratório de alta qualidade ser um dos principais contribuintes para a prestação de cuidados de saúde ideais. Ficámos a par das mais recentes informações não apenas sobre os desenvolvimentos analíticos e estratégias de diagnóstico nos campos clássicos de Química Clínica e Medicina Laboratorial, mas também de insights seminais sobre futuros conceitos e potenciais evolutivos no campo do diagnóstico clínico.

Neste congresso, abordou-se a o fato de a prestação de cuidados de saúde de qualidade ser um elemento-chave para todas as comunidades e nações e a prática de medicina de laboratório de alta qualidade ser um dos principais contribuintes para a prestação de cuidados de saúde ideais. 
Ficámos a par das mais recentes informações não apenas sobre os desenvolvimentos analíticos e estratégias de diagnóstico nos campos clássicos de Química Clínica e Medicina Laboratorial, mas também de insights seminais sobre futuros conceitos e potenciais evolutivos no campo do diagnóstico clínico.