en-USpt-PT
en-USpt-PT
Search

Código de Ética e Conduta Empresarial

 

No desenvolvimento da nossa atividade somos fiéis aos nossos valores, sobre os quais sustentamos os nossos comportamentos, enquadrados por princípios fundamentais. A honestidade, integridade e respeito mútuo, são princípios fundamentais que reforçam a confiança e têm de caracterizar todos os aspetos da nossa atividade empresarial. Os princípios de franqueza, trabalho de equipa e profissionalismo estão no âmago de tudo o que fazemos.

A honestidade, integridade e respeito mútuo, são princípios fundamentais que reforçam a confiança

Empenhamo-nos em cumprir as nossas responsabilidades para com os nossos stakeholders, incluindo os acionistas, clientes, colaboradores, parceiros e a comunidade em geral com vista ao crescimento da EMPRESA e à criação de valor sustentável a longo prazo. Estamos empenhados em dar a devida atenção a questões e preocupações de carácter social e ambiental nas nossas operações e em garantir que o impacto ambiental das nossas atividades é minimizado sempre que possível e viável.

Estamos empenhados em dar a devida atenção a questões e preocupações de carácter social e ambiental

Temos de manter sistemas eficazes de controlo interno e gerir com cuidado a aplicação dos nossos ativos e recursos. Os fundos e ativos da EMPRESA devem ser apenas empregues com fins legítimos e adequados às nossas atividades e todas as transações que envolvem esses fundos e ativos têm de ser corretamente descritas, integralmente registadas e devidamente autorizadas.

A QUILABAN agirá de acordo com a lei. Conhecemos e estamos empenhados no cumprimentos dos dez princípios da United Nations Global Compact, uma iniciativa na área da cidadania empresarial, sobre as áreas dos direitos humanos, práticas laborais, proteção ambiental e anticorrupção.