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A satisfação dos nossos clientes e fornecedores mantém-se em níveis de excelência

Quilaban

Os mais recentes resultados da avaliação de satisfação da Quilaban confirmam a confiança de clientes e parceiros na empresa, com índices de 96,2% e 97,6%, respetivamente.

A Quilaban volta a destacar-se pelos elevados níveis de satisfação junto dos seus principais stakeholders. Em 2024, o Índice de Satisfação dos Clientes atingiu os 96,2%, com um Net Promoter Score (NPS) de 45,2%, demonstrando o reconhecimento do mercado pelo serviço prestado. Já no relacionamento com os fornecedores, os dados revelam uma avaliação igualmente positiva: 97,6% de satisfação e um NPS de 72,2%, colocando a Quilaban na zona de excelência.

Estes resultados refletem o empenho diário das nossas equipas em garantir uma experiência de qualidade, com confiança, e sempre na defesa de uma melhoria contínua.

Continuamos focados em reforçar as relações com os nossos clientes e parceiros, com soluções inovadoras e um serviço de excelência.