en-USpt-PT
en-USpt-PT
Search
 
 

A qualidade é um dos valores fundamentais da Quilaban. Estamos empenhados na melhoria contínua de tudo o que fazemos e temos como referência elevados padrões de qualidade.

Temos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela APCER, em conformidade com a Norma ISO 9001, desde 2005.

A qualidade dos produtos e serviços que disponibilizamos, o foco na satisfação dos nossos clientes e o nosso esforço na melhoria contínua são reconhecidas pelos nossos parceiros de negócio e tornam-se evidentes nesta certificação.

Temos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade certificado
 
 

A Quilaban expressa o seu compromisso com a Qualidade através de:
 

  1. Cumprimento dos requisitos da NP EN ISO 9001, das Boas Práticas de Distribuição e da Legislação Aplicável;
     
  2. Seleção de fornecedores, satisfazendo necessidades de alargamento da gama de produtos e, igualmente, as exigências do mercado;
     
  3. Atualização das competências dos colaboradores;
     
  4. Satisfação das expetativas dos Clientes através do cumprimento dos seus requisitos, assistência técnica, apoio técnico-científico e assessoria à gestão;
     
  5. Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
     
 

ÍNDICE DE SATISFAÇÃO 2020

Clientes

2020 foi um ano marcado pela pandemia e os impactos daí decorrentes. A intensidade dos desafios reforçou o desejo de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e satisfazer as suas necessidades.
Ao longo do ano, contámos com o contributo de 622 dos nossos clientes, que nos privilegiaram com a sua opinião e recomendações à qualidade do nosso serviço.

 

Fornecedores

Os desafios reforçaram também a importância de estarmos próximos dos nossos fornecedores, fortalecendo parcerias e relações de confiança mútua para dar resposta às necessidades dos nossos clientes.
Em 2020, 77 dos nossos fornecedores de produtos e serviços avaliaram a sua satisfação com a nossa relação.