en-USpt-PT
en-USpt-PT
Search
 
 

A qualidade é um dos valores fundamentais da Quilaban. Estamos empenhados na melhoria contínua de tudo o que fazemos e temos como referência elevados padrões de qualidade.

Temos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela APCER, em conformidade com a Norma ISO 9001, desde 2005.

A qualidade dos produtos e serviços que disponibilizamos, o foco na satisfação dos nossos clientes e o nosso esforço na melhoria contínua são reconhecidas pelos nossos parceiros de negócio e tornam-se evidentes nesta certificação.

Temos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade certificado
 
 

A Quilaban expressa o seu compromisso com a Qualidade através de:
 

  1. Cumprimento dos requisitos da NP EN ISO 9001, das Boas Práticas de Distribuição e da Legislação Aplicável;
     
  2. Seleção de fornecedores, satisfazendo necessidades de alargamento da gama de produtos e, igualmente, as exigências do mercado;
     
  3. Atualização das competências dos colaboradores;
     
  4. Satisfação das expetativas dos Clientes através do cumprimento dos seus requisitos, assistência técnica, apoio técnico-científico e assessoria à gestão;
     
  5. Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
     
 

ÍNDICE DE SATISFAÇÃO 2021

Clientes

Em 2021, a equipa da Quilaban permaneceu totalmente focada na proximidade com os nossos clientes e na prestação de um serviço de excelência.
Ao longo do ano, contámos com o contributo de 823 dos nossos clientes que nos privilegiaram com a sua opinião e recomendações para a melhoria contínua das nossas práticas. E é com imenso orgulho que partilhamos os resultados dessa avaliação.
Muito obrigada pela vossa confiança, que nos dá uma motivação ainda maior para continuar a trabalhar e cuidar da saúde e bem-estar de pessoas como nós!

 

Fornecedores

2021 foi um ano de enormes desafios. E sentimo-nos privilegiados por poder contar com o apoio de uma rede de fornecedores ímpar. Só assim foi possível superar estes desafios.
Contámos com a participação de 134 dos nossos fornecedores que colaboraram connosco na avaliação da qualidade do nosso serviço, com um número de participações 57% superior face ao ano anterior, o que confere ainda maior importância aos resultados obtidos.
A todos os nossos fornecedores, muito obrigada!