en-USpt-PT
en-USpt-PT
Search
Quilaban, uma empresa feliz 2020

Quilaban, uma empresa feliz 2020

Estamos no TOP 15 do estudo da Happiness Works e não poderíamos estar mais felizes e orgulhosos com esta conquista. Ser uma empresa feliz é, para nós, valorizar o bem-estar, promover o espírito de equipa e cooperação e criar condições à felicidade individual dos nossos colaboradores. Acreditamos que uma empresa feliz é feita de pessoas felizes, realizadas na empresa e nas suas vidas.

Esclarecimento: certificado das máscaras vendidas pela Quilaban à DGS é verdadeiro e válido

Esclarecimento: certificado das máscaras vendidas pela Quilaban à DGS é verdadeiro e válido

Na sequência da notícia publicada pelo jornal Público no dia 17 de maio com o título “Três milhões de máscaras compradas com certificado falso” e replicada por diversos meios de comunicação social, a Quilaban esclarece o seguinte: Para satisfazer o contrato de fornecimento à Direção Geral de Saúde (DGS), por ajuste direto dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), de três milhões de máscaras FF92 /KN95, a Quilaban recorreu à produção da Gansu Changee Bio-pharmaceutical Co., Ltd. (Gansu).

Ajudar a testar além-fronteiras

Ajudar a testar além-fronteiras

É com enorme satisfação, e atendendo a todos os constrangimentos que temos sentido na exportação destes bens, que desempenhamos o nosso propósito de cuidar da saúde e bem-estar de pessoas como nós além-fronteiras. Já havíamos fornecido anteriormente testes rápidos e outros produtos para o diagnóstico e combate à COVID-19 para mercados externos, mas somos agora também um participante ativo nesta luta em Cabo Verde, através do fornecimento de 30.000 testes rápidos à EMPROFAC.

Para além da pandemia…. Adjudicação do Sistema GeneReader NGS no CHTMAD

Para além da pandemia…. Adjudicação do Sistema GeneReader NGS no CHTMAD

No mês passado recebemos a formalização da adjudicação do segundo Sistema GeneReader™NGS em Portugal, no Centro Hospitalar de Trás os Montes e Alto Douro (CHTMAD), em Vila Real. Foi mais um projeto trabalhado por toda a equipa e permitirá a consolidação do posicionamento da Quilaban na área de Diagnóstico Oncológico. O fluxo de trabalho NGS Qiagen está pensado para o diagnóstico clínico, de forma a fornecer  uma resposta rápida, simples, otimizada, com o maior número de informação relevante aos nossos oncologistas.

Testes rápidos - Confiança na conquista da nova normalidade

Testes rápidos - Confiança na conquista da nova normalidade

“Confiança na conquista da nova normalidade” – Foi com este anseio que nos dedicámos a construir uma solução complementar às medidas preventivas de contágio da COVID-19. Por recurso aos testes rápidos, através de uma abordagem de deteção de infeção assente em indícios, podemos identificar pessoas assintomáticas e portadoras de infeção, ou potencialmente imunes, protegendo as nossas equipas e promovendo a operacionalidade e a confiança.

Satisfação dos Clientes

Satisfação dos Clientes

Estamos focados na satisfação das necessidades dos nossos clientes através da disponibilização de produtos e soluções inovadoras e eficientes. Ao longo de 2019 contámos com o contributo de 718 clientes que nos privilegiaram com a sua opinião e sugestões relativamente à qualidade do nosso serviço.

Parceria entre Quilaban e Illumina

Parceria entre Quilaban e Illumina

A dinâmica do diagnóstico assente na identificação e interpretação do genoma constitui uma dimensão de enorme desafio e encerra um universo de respostas extraordinárias, através da quais poderemos concretizar ainda mais plenamente o propósito que nos inspira.

Índice de Excelência no Trabalho

Índice de Excelência no Trabalho

Na Gala de Prémios do Índice de Excelência no Trabalho fomos presenteados como uma das entidades de excelência em Portugal: 

Próximos dos laboratórios privados

Próximos dos laboratórios privados

Reforçámos a nossa parceria com os grandes laboratórios privados, desenvolvendo soluções à medida de cada cliente para a deteção do SARS-CoV-2.

Diagnosticar para cuidar melhor!

Diagnosticar para cuidar melhor!

Juntos na capacitação para a deteção do SARS-CoV-2 5 especialistas da Quilaban estão a realizar um programa de introdução acelerada e de formação de cerca de 50 técnicos de diagnóstico, em quatro hospitais públicos, para utilização da tecnologia BD MAX. O equipamento BD MAX é um sistema automatizado e totalmente integrado, que permite a gestão em simultâneo de até 24 amostras para deteção da COVID-19, otimizando o tempo de obtenção de resultados.