Implementação de planos de marketing e comerciais em parceria com a Indústria Farmacêutica e com as Farmácias, maximizando o impacto comercial e a rendibilidade das suas transações. Planeamento e implementação de iniciativas de marketing e promoção direta, às farmácias e ao cliente final.
Queremos partilhar a experiência que adquirimos ao longo de 40 anos no mercado farmacêutico
Queremos partilhar a experiência que adquirimos ao longo de 40 anos no mercado farmacêutico, com os nossos principais clientes. Para isso, a Quilaban criou recentemente um Gabinete de consultoria que disponibiliza um serviço de acompanhamento 360º às empresas do sector.
A centralização de processos administrativos e de coordenação permite às empresas manter o foco na sua competência técnica e no serviço dedicado aos seus clientes assegurando ganhos de eficiência e de performance na sua atividade.
Este serviço permite também à Indústria Farmacêutica criar uma maior proximidade sobre o mercado e sobre a procura dos seus produtos, ajustando assim as suas estratégias de abastecimento e promoção às características dos clientes. Estamos comprometidos, diariamente, através duma abordagem rigorosa, profissional e inovadora, na construção de parcerias fortes e estruturadas. Caminhamos ao lado dos nossos clientes.
Na área Farma trabalhamos diariamente para disponibilizar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços
Produtos:
A seleção de portefólio é efetuada tendo por base critérios rigorosos de qualidade e adequação dos produtos. Temos uma equipa técnica experiente que avalia as características técnicas e comerciais de cada produto. É com base nessa avaliação que elegemos as referências que comercializamos dentro de cada categoria.
Encomendas:
A Quilaban dispõe de uma plataforma de encomendas de acesso exclusivo às farmácias. O sistema de comunicação B2B permite a consulta online da informação referente ao estado do produto, como a sua disponibilidade imediata, preço ou mesmo a colocação direta da encomenda. Este serviço permite minimizar erros de encomenda e aumentar a eficiência do processo de aprovisionamento.