en-USpt-PT
en-USpt-PT
Search

As pessoas são um dos pilares fundamentais da estratégia da Quilaban na prossecução da sua Missão - Promoção do acesso à saúde.

A competência dos colaboradores, a sua motivação e o seu entusiasmo em torno de objetivos claros, ambiciosos e atingíveis são determinantes. Para que, com espírito empreendedor e comprometidos com a organização, prestem um serviço de qualidade, consistente e inovador aos clientes.

 

VAGAS EM ABERTO
 

Gestor de Produto Hospitalar

Gestor de Produto Hospitalar

Estamos à procura de um Gestor de Produto, que integre a nossa equipa de Healthcare para trabalhar na nossa sede em Sintra. Se tens experiência comprovada no segmento de próteses cirúrgicas ortopédicas e os desafios fazem parte dos teus dias, envia-nos a tua candidatura!

Gestor de Dados

Gestor de Dados

Estamos a recrutar um Gestor de Dados, para a nossa sede em Sintra e que irá integrar a nossa equipa de Diagnóstico. Se a análise de dados e a elaboração de relatórios são a tua especialidade e, procurar tarefas desafiantes num projeto em crescimento, envia-nos a tua candidatura. Estamos à tua espera!

Gestor Comercial Hospitalar

Gestor Comercial Hospitalar

Estamos à procura de um Gestor Comercial, com experiência em implantes ortopédicos, para integrar o departamento de Healthcare na zona Sul (e Madeira). Se dominas as técnicas de vendas, és dinâmico e procuras desafios envia-nos o teu currículo e vem fazer a diferença neste projeto.

Gestor de Planeamento e Controlo

Gestor de Planeamento e Controlo

Procuramos um Gestor de Planeamento e Controlo para integrar a equipa de Planeamento e Controlo na nossa sede em Sintra. Para além dos desafios que terás diariamente, terás ainda oportunidade de viajar e conhecer as nossas empresas internacionais. Queres fazer parte de uma equipa dinâmica? Envia-nos a tua candidatura e vem fazer parte deste projeto!

 
Procuramos talento. Queres fazer parte deste projecto? Candidata-te.
 
  • - -

  • Morada

    Morada2

    Cidade

    Localidade

    Código Postal

    País